Tiger game

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CIDADANIA

Polícia Civil prioriza emissão de RG para vítimas de incêndio em Icoaraci

O documento é necessário para que as pessoas atingidas possam ter acesso a auxílios

Por Matheus Rocha (CPH)
18/11/2022 19h04

A Polícia Civil do Pará ofereceu atendimento às vítimas do incêndio ocorrido nesta sexta-feira (18), na Rua São Roque, distrito de Icoaraci, em Belém. Famílias que tiveram perdas de documentos por conta das chamas foram priorizadas na emissão de carteiras de identidade.

De acordo com agentes do Corpo de Bombeiros Militar e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, três imóveis foram atingidos pelo fogo, causando prejuízos materiais a várias pessoas. Não houve registro de vítimas.

O delegado-geral Walter Resende com moradores beneficiados pela ação da Polícia CivilUelma Gercina, que morava em uma das casas atingidas pelas chamas, destacou a importância da emissão de documentos. “Essa emissão vai nos ajudar muito, pois é um documento importante para que possamos dar entrada em qualquer tipo de auxílio”, disse a moradora.

Laíse da Silva de Souza também compareceu à unidade policial para emitir o novo RG. “Nós ficamos desesperados, pois perdemos muitas coisas. Esse atendimento é muito importante para que possamos receber auxílios”, reiterou.

O delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, recebeu as vítimas e prestou orientações. “A Polícia Civil está cumprindo o seu papel de atender a população, sobretudo aqueles que mais precisam. É um momento de dificuldade, mas estamos colaborando para que essas pessoas possam dar início à reconstrução das suas vidas”, disse o delegado-geral.

Tiger game Mapa do site