Bingo

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil ouve suspeito de atropelar corredor na Doca

Policiais já haviam localizado o veículo envolvido no atropelamento, que estava na casa dos pais do suspeito

Por Laís Menezes (PC)
26/01/2024 12h16

A Polícia Civil ouviu nesta sexta-feira (26), na Delegacia do Comércio,  o motorista suspeito de atropelar um corredor na Avenida Visconde de Sousa Franco, em Belém, na última terça-feira (23).

Na quinta-feira (25), a PC localizou o veículo envolvido no atropelamento, no bairro do Barreiro, na casa dos pais do suspeito, após apurações das imagens do Ciop, câmeras de vigilância da via e denúncias da população pelo 181. Na sexta-feira o suspeito se apresentou na delegacia para prestar depoimento e alegou trabalhar como motorista de aplicativo e ter sofrido um apagão no momento da batida, que teria sido ocasionado por cansaço e uso de remédios. Todas as informações serão apuradas pela polícia.

De acordo com o delegado Arthur Nobre, diretor da Seccional do Comércio, as investigações continuam em andamento. “Agora a Polícia Civil vai encaminhar o veículo para perícia e está esperando relatório das câmeras do Ciop, para concluir as investigações e remeter à Justiça. Nesse momento a polícia está checando todos os indícios e elementos informativos”, explicou.

Para o delegado-Geral de Polícia Civil, Walter Resende, a atuação das equipes deu rápida resposta à população. “No prazo de um dia, após o registro de ocorrência por parte da vítima, a PC já encontrou o veículo e identificou o suspeito que se apresentou na data de hoje. Isso demonstra o empenho e rápida resposta da polícia para a sociedade", avaliou.

Bingo Mapa do site