Super Fruits Slot

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPERAÇÃO

PCPA deflagra operação 'Remanso' e apreende drogas no município de Abaetetuba

Por Laís Menezes (PC)
26/01/2024 18h36

Nesta sexta-feira (26), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Abaetetuba, deflagrou a operação "Remanso" e fez a apreensão de 34 petecas de cocaína e duas porções de maconha. 

A ação policial cumpriu ainda três mandados de busca e apreensão e foi efetuada a prisão em flagrante de um suspeito. Além dos entorpecentes, foram encontrados e apreendidos uma tesoura, carretel de linha e vinte e dois litros de gasolina. 

Outros suspeitos ainda não foram localizados e seguem sendo investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de combustíveis e furtos de açaí em uma comunidade ribeirinha do município. O preso está à disposição da Justiça. 

"Nossas ações buscam a repressão e o combate tanto o tráfico de drogas quanto de crimes contra o patrimônio, para fortalecer a segurança do município, assim como do Estado. Esse é mais um resultado que a Polícia Civil dá à população paraense.", afirmou Walter Resende, delegado geral da Polícia Civil do Pará.

Para o delegado Mhoab Lima, superintendente regional do Baixo Tocantins, "o tráfico de drogas traz consigo uma série de problemas sociais, como aumento da violência, disseminação do vício em drogas e desestruturação das comunidades. Portanto, a atuação da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas nas áreas ribeirinhas de Abaetetuba desempenha um papel crucial na proteção da população e na busca por um ambiente mais seguro e saudável para todos os cidadãos", contou.

Texto Paula Almeida, sob supervisão de Laís Menezes 

Super Fruits Slot Mapa do site