bsop.br

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OBRAS PÚBLICAS

Governadora em exercício entrega vias asfaltadas em Ananindeua

Por Lilian Guedes (SECTET)
17/07/2023 14h05
Abertura: 18/07/2023 18h00
Encerramento: 18/07/2023 19h00
Local: Loteamento Belém - Ananindeua
Endereço: Rua Maria de Jesus - Curuçambá
Contatos: Lilian Guedes (Ascom / Seop) - 9 8409-5444 / 9 9112 - 4425

Em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, o Governo do Pará tem investido, desde o início da gestão, em obras estruturantes, especialmente em pavimentação asfáltica, essencial para a mobilidade urbana e qualidade de vida para a população. 

Em continuidade ao cronograma de obras, nesta terça-feira (18), as 18 h, a governadora em exercício, Hana Ghassan, vai entregar cerca de 800 metros de vias asfaltadas aos moradores do Loteamento Belém, no bairro do Curuçambá. A alameda Olga, as passagens Cecília, Floriano Peixoto, Deodoro da Fonseca, Prudente de Morais, Três de Maio e Rua Maria de Jesus receberam serviços de drenagem profunda, terraplanagem, calçada e meio-fio. O trabalho integra o montante de R$ 56 milhões investidos pelo Governo do Pará em Ananindeua. Os serviços no Loteamento geraram empregos diretos e indiretos para quase 30 trabalhadores.

Investimentos - Em 2021, por meio do Programa "Asfalto Por Todo o Pará", gerenciado pela Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), dez quilômetros de pavimentação asfáltica foram executados e entregues em diversas vias do município. Além disso, outro convênio no valor de R$ 32 milhões contempla 35 quilômetros de vias, que recebem os serviços de drenagem e pavimentação. A Seop já viabilizou para Ananindeua outros investimentos importantes, como as marginais dos canais Maguariaçu e das Toras, dentre outras obras.

Sugestão de entrevistado: Hana Ghassan - governadora em exercício do Estado do Pará 

bsop.br Mapa do site